Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica três suspeitos de assassinar homem no Redonda

Em entrevista ao GP1, o delegado Jarbas Lima informou que um dos acusados tinha um relacionamento com a vítima.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou três suspeitos de assassinar João Luís Moreira de Oliveira, que foi encontrado com as mãos e pernas amarradas em sua residência no bairro Redonda, localizado na zona sudeste de Teresina. Os suspeitos são Edilson dos Santos, Josilane Raquel da Silva e Reissan Gouveia da Silva.

Em entrevista ao GP1, o delegado Jarbas Lima informou que um dos acusados tinha um relacionamento com a vítima. No dia do crime João Luís Moreira sofreu um traumatismo craniano devido a um golpe que sofreu na cabeça.

  • Foto: Divulgação/DHPPSuspeitos identificados pelo DHPPSuspeitos identificados pelo DHPP

“A vítima e mais três pessoas estavam bebendo na casa dela, e por lá ocorreu que essas três pessoas amarraram a vítima, a torturaram e acabaram desferindo um golpe de garrafa na cabeça dela, ocasionando o traumatismo craniano que a levou a óbito. Os suspeitos empreenderam em fuga e levaram vários objetos da vítima, como televisores e um celular, além de uma quantia em dinheiro. Inicialmente foram apontadas quatro pessoas e identificamos três, sendo dois homens e uma mulher. Entre eles havia um casal. Já o terceiro conhecia a vítima, já possuía um relacionamento e promovia essas festas na casa da vítima com bastante bebida alcoólica”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Jarbas Lima, um dia após o crime, o DHPP tentou realizar a prisão em flagrante dos suspeitos, mas não obteve êxito.

  • Foto: Divulgação/DHPPAcusados em imagens registradasAcusados em imagens registradas

“Tentamos prender os suspeitos em flagrante. Fomos na residência do irmão da vítima, também na casa da irmã de um dos autores, mas ele não se encontrava por lá. Lá foram encontrados objetos da vítima, como cobertores que foram usados para enrolar os televisores, além de camisas dos autores. Inclusive temos imagens dos acusados indo comprar bebidas. Já estamos com os mandados de prisão, diligenciamos em vários locais, pois eles não possuem residência fixa”, completou.

O delegado Jarbas Lima ressaltou que quem tiver informações do paradeiro dos acusados deve entrar em contato com o Departamento de Homicídios através do telefone 181 ou (86) 3211-6682, que o sigilo da fonte será garantido.

Entenda o caso

Um homem, identificado como João Luís Moreira de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto em sua casa no dia 16 de março de 2019, no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina. A vítima estava com as mãos e pernas amarradas.

Segundo informações do major Wilton, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares viram que a porta da casa de João Luís estava aberta e adentraram na residência, onde acabaram o encontrado morto, deitado de bruços na cama.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Barêtta revela que 4 pessoas participaram de homicídio no Redonda

Homem é encontrado morto e com mãos amarradas no bairro Redonda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.