Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diferença entre Novo e Franzé em pesquisa foi pequena, diz Deolindo

“A questão da pesquisa, o deputado Fábio Novo está na frente um ponto, um ponto e meio. É muito pequena a diferença entre nossos pré-candidatos", disse Deolindo.

O vereador Deolindo Moura (PT) disse durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (4), que a diferença entre os deputados Fábio Novo (PT) e Franzé Silva (PT) foi bem pequena em uma pesquisa realizada pela sigla para definir o pré-candidato a prefeito de Teresina.

Fábio Novo saiu na frente e será anunciado pré-candidato a prefeito em um evento realizado às 11h desta segunda no diretório estadual do PT, no Centro. Além dos dois petistas, estava colocado também como pré-candidato o ativista social Júnior do MP3.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

“A diferença é bem pequena. Muito mais e o sentimento dos pré-candidatos, o sentimento dos membros dos diretórios, das executivas, das lideranças do partido em torno do nome do deputado Fábio Novo”, afirmou.

Deolindo comemorou o fato da sigla ter conseguido entrar em consenso em torno da pré-candidatura de Fábio Novo. A diferença de pontos entre os candidatos, segundo Deolindo, não ultrapassa um ponto e meio.

“A questão da pesquisa, o deputado Fábio Novo está na frente um ponto, um ponto e meio. É muito pequena a diferença entre nossos pré-candidatos. Todos eles são pessoas que tem feito um grande trabalho nessa pré-campanha. O fato é que essa consolidação para uma unidade do partido em torno de um nome para a disputa eleitoral em 2020”, acrescentou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo será anunciado pré-candidato do PT nesta segunda-feira

Dudu diz que Fábio Novo tem apoio de 90% dos petistas para 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.