Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diretório de Picos apoia Assis Carvalho para presidência do PT

Decisão foi confirmada pelo presidente da executiva municipal do PT de Picos, Francisco Zacarias Teixeira.

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Picos fechou apoio à candidatura do deputado Assis Carvalho à presidência da executiva estadual. As eleições internas do PT serão realizadas no próximo dia 9 de abril e o parlamentar disputará o comando da sigla com o atual vice-presidente, Pedro Calixto.

A informação foi confirmada pelo presidente da executiva municipal do PT, Francisco Zacarias Teixeira, que encabeça uma chapa de consenso e será reconduzido ao cargo. Segundo ele, na eleição estadual o diretório de Picos decidiu apoiar a chapa liderada pelo deputado federal Assis Carvalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Não houve restrição ao nome do deputado Assis Carvalho, tendo em vista que os companheiros de Picos já têm uma aproximação com o grupo ao qual o parlamentar pertence e que tem lideranças como o governador Wellington Dias, senadora Regina Sousa e o deputado licenciado, Fábio Novo” – ressaltou Zacarias Teixeira.

O presidente da executiva do PT de Picos disse ainda que o diretório municipal já tem um alinhamento com o grupo ao qual pertence o deputado Assis Carvalho, por isso não vê dificuldade em apoiá-lo nas eleições internas do partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.