Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgado resultado da 5ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina

O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no próximo dia 02 de agosto de 2019.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou o resultado preliminar da 5ª etapa (investigação social) do concurso público da Guarda Civil Municipal de Teresina.

Confira aqui a relação completa.

Os candidatos considerados inaptos nesta etapa do certame ainda poderão recorrer por meio de recurso junto à organizadora do concurso, a partir desta sexta-feira (26) até o sábado (27), pelo endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br/candidato/login, no horário de 9h do primeiro dia às 13h do último dia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Guarda Municipal de TeresinaGuarda Municipal de Teresina

O concurso para Guarda Civil Municipal de Teresina visa o preenchimento de 75 vagas, além da formação de cadastro reserva de 400 vagas, com salário de R$ 1.133,00 mil.

O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no próximo dia 02 de agosto de 2019. Após isso, será realizado o curso de formação e a expectativa do Secretário Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, é que os aprovados sejam convocados no início de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.