Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgado resultado da redação do concurso da Guarda Municipal de Teresina

Os candidatos terão prazo de dois dias para interposição de recursos contra a avaliação da prova escrita dissertativa.

O resultado da prova escrita dissertativa do concurso da Guarda Civil Municipal de Teresina foi divulgado nesta quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019. A prova de redação foi realizada no último dia 27 de janeiro, juntamente com a prova escrita objetiva e com esse resultado está finalizada a primeira etapa do concurso.

Os candidatos terão prazo de dois dias para interposição de recursos contra a avaliação da prova escrita dissertativa e o resultado desta etapa será divulgado no próximo dia 26 de fevereiro. No dia seguinte sai o resultado classificatório da 1ª Etapa. O concurso terá ainda mais quatro etapas.

Confira aqui o resultado na categoria Ampla.

Confira aqui o resultado na categoria PCD.

Confira o cronograma:

  • Foto: DivulgaçãoCronograma do concurso da guarda civil municipal de TeresinaCronograma do concurso da guarda civil municipal de Teresina

O resultado final do concurso será divulgado até o dia 02 de agosto de 2019. O responsável pelo certame é o Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (NUCEPE). Veja aqui o resultado da prova escrita objetiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.