Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgados nomes de acusados de aplicar golpes bancários em Teresina

Parte do material apreendido foi localizado em um hotel, localizado na zona norte de Teresina e foi encaminhado para a sede do GRECO.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO – divulgou os nomes das três pessoas presas na tarde dessa quarta-feira (31), durante uma ação conjunta com a Polícia Militar, que desarticulou uma associação criminosa dos estados de São Paulo e Goiás que atuava aplicando golpes bancários em Teresina, utilizando cheques falsos.

Maria Cristina da Silva Nunes, Moacir da Silva e Miguel Nunes da Silva foram presos em flagrante dentro de um banco, no centro da Capital, com mais de 100 folhas de cheques em branco, que eram clonados das contas das vítimas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusados de aplicar golpes bancáriosMiguel, Maria Cristina e Moacir

O delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, explicou que o grupo criminoso conseguia os dados dos clientes dos bancos e, com o acesso a papeis de cheques em branco, os suspeitos usavam uma máquina para imprimi-los com todos as informações das vítimas para, logo depois, conseguir sacar o dinheiro nos caixas.

  • Foto: Divulgação/AscomMaterial apreendido pelo GrecoMaterial apreendido pelo Greco

Parte do material apreendido foi localizado em um hotel, localizado na zona norte de Teresina e foi encaminhado para a sede do GRECO

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.