Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Dona de bar é encontrada morta e amarrada em São Raimundo Nonato

O capitão Ivanaldo, da PM do município, revelou que a polícia está trabalhando com a suspeita de latrocínio.

A proprietária de um bar, identificada como Maria Valdinete Correia Lopes, foi encontrada morta e amarrada na manhã desta quinta-feira (10), em sua própria residência, situada no bairro Umbelina, no município de São Raimundo Nonato.

Segundo informações do capitão Ivanaldo, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, há suspeitas de que ela tenha morrido por asfixia. “Um vizinho nos informou que na noite da quarta-feira (09), ouviram gritos e um disparo de arma de fogo na residência de Valdinete. Então, quando os policiais militares chegaram na casa, a vítima foi encontrada morta e amarrada no pescoço e nas pernas. Ela não foi alvejada com tiros”, informou.

O capitão também revelou que a polícia está trabalhando com a suspeita de latrocínio. “Quando os PMs chegaram no local, a residência estava toda revirada. Então, é provável que tenha sido latrocínio. Mas, as investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil de São Raimundo Nonato”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.