Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Teresina

Segundo o titular da Delegacia Especializada na Prevevenção e Repressão de Entorpecentes, Menandro Pedro, o acusado utilizava o bar de 'fachada' como ponto de venda para os entorpecentes.

Um homem identificado como Marcelo Lima Cordeiro, foi preso na manhã deste domingo (05), por volta das 2h30. Ele é acusado de tráfico de drogas. Segundo o titular da Delegacia Especializada na Prevenção e Repressão de Entorpecentes, Menandro Pedro, o acusado utilizava o bar de 'fachada' como ponto de venda para os entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/DEPREBar Point do MarceloBar Point do Marcelo

A prisão ocorreu no bar o Point do Marcelo, localizado no cruzamento da Rua 13 de Maio com Avenida Miguel Rosa, Centro/Norte de Teresina. De acordo com as investigações constatou-se uma intensa movimentação de usuários de drogas. No local foram apreendidos cocaína e um revólver calibre 38.

  • Foto: Divulgação/DEPREMarcelo Lima CordeiroMarcelo Lima Cordeiro

“Chegamos até o Marcelo através de uma denúncia anônima, colocamos um casal de policiais civis para filmar as vendas e quando um usuário comprou um papelote de cocaína por trinta reais nos demos o flagrante. Há muito tempo ele [Marcelo] vende cocaína” relatou o delegado.

  • Foto: Divulgação/DEPRENo local foram apreendidos cocaína e um revólver calibre 38No local foram apreendidos cocaína e um revólver calibre 38

Ainda de acordo com Menandro, o bar era aberto apenas às sextas e sábados a partir da meia noite. Marcelo Lima foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.