Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono do Themos Vagas tem veículo roubado no bairro Ininga

De acordo com Floro Mauel, ele havia parado seu veículo para registrar uma irregularidade em uma via, quando os suspeitos se aproximaram em um carro modelo Fiat Uno Vivace e anunciaram o assa

O proprietário do Themos Vagas, o jornalista Floro Mauel, teve o veículo roubado nesta sexta-feira (20) no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Durante a ação, sua motocicleta modelo CG 150 Fan preta PID-8387 foi levada por dois assaltantes, que roubaram ainda seu aparelho celular.

De acordo com Floro Mauel, ele havia parado seu veículo para registrar uma irregularidade em uma via, quando os suspeitos se aproximaram em um carro modelo Fiat Uno Vivace, de cor prata, e rapidamente anunciaram o assalto, levando a motocicleta e demais pertences pessoais.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Floro Mauel, candidato a deputado estadualFloro Mauel, candidato a deputado estadual

“Eu parei na Rua Jornalista Helder Feitosa para tirar uma foto de uma irregularidade no asfalto, onde colocaria no aplicativo Colab, onde sou embaixador, para que a prefeitura fosse notificada e assim solucionasse o problema. No entanto, enquanto fazia isso, por volta das 16h15, parou um veículo Fiat Uno Vivace com dois homens armados. Levaram minha moto e meu celular. Estou bem, mas bem triste com essa situação”, disse o jornalista.

Em entrevista ao GP1, Floro Mauel afirmou que já registrou Boletim de Ocorrência na Polinter, informando sobre o roubo do veículo e espera que com a publicação do caso consiga reaver seu veículo. Qualquer informação que possa ajudar na localização da motocicleta basta entrar em contato com o jornalista através do número 86 9 9839-5565.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.