Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Hélio conversa com Ciro e ratifica apoio a Themístocles Filho

“Foi uma conversa amistosa e muito boa com o senador Ciro Nogueira hoje, mas, não há alterações. Eu e todo o PR continuamos ao lado do presidente Themístocles. Não tem mudança”, assegurou Dr.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) segue tentando articular apoios para seu correligionário, o deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas), que disputa a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí com o dirigente atual, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), que busca a reeleição.

Ciro recebeu em sua residência, na manhã desta terça-feira (22), mais um parlamentar do PR, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira. A exemplo do colega de partido, o Coronel Carlos Augusto (PR), Dr. Hélio afirmou ao senador que não vai mudar de postura e que seguirá apoiando o projeto de reeleição de Themístocles Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. HélioDeputado Dr. Hélio

“Foi uma conversa amistosa e muito boa com o senador Ciro Nogueira hoje, mas não há alterações. Eu e todo o PR continuamos ao lado do presidente Themístocles. Não tem mudança”, assegurou Dr. Hélio.

Cabe acrescentar que nos próximos dias, Hélio Oliveira será oficializado no cargo de vice-presidente na chapa liderada pelo presidente Themístocles Filho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Carlos Augusto diz não a Ciro e reafirma apoio a Themístocles Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.