Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Dr. Hermes Júnior declara apoio ao pré-candidato Luciano Nunes

“Eu resolvo apostar num futuro novo para o Piauí, que é exatamente apoiar a pré-candidatura do deputado Luciano Nunes", anunciou.

O prefeito de Regeneração, Dr. Hermes Júnior, que é filiado ao PR, dos deputados Fábio Xavier e Fábio Abreu, aliados do governador Wellington Dias, gravou um vídeo declarando apoio à pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado.

Na gravação, Dr. Hermes explica o motivo da mudança, que seria a falta de apoio do Governo do Estado: “(...) eu, como médico, pretendia sempre atender Regeneração em relação à área da saúde, mas não tenho recebido apoio por parte do Governo do estado do Piauí, por parte do governador [Wellington Dias]”, afirmou.

“Eu resolvo apostar num futuro novo para o Piauí, que é exatamente apoiar a pré-candidatura do deputado Luciano Nunes. Este é o meu recado, essa é a minha manifestação”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.