Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa diz que Wellington usou de 'atitudes maquiavélicas' em debate

"Na minha avaliação foi um debate de qualidade, com exceção do governador", declarou o candidato ao Governo do Piauí.

O candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade), fez uma avaliação do debate realizado pela TV Antena 10, na tarde deste sábado (01). Para ele o governador Wellington Dias (PT) usou de “atitudes maquiavélicas” para esconder os problemas do Estado.

"Na minha avaliação foi um debate de qualidade, com exceção do governador que usou atitudes maquiavélicas escondendo os problemas do Estado, com aquele mesmo palavreado e dizendo que tudo está bom, e o povo aí a fora dizendo que tá ruim. Ou é ele que não tá falando a verdade, ou é o povo que não tá falando a verdade. Eu aposto que o povo que está falando a verdade”, declarou Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Doutor PessoaWellington Dias e Doutor Pessoa

De acordo com o deputado, o Estado vem enfrentando muitos problemas e o Governo “faz de conta” que nada está acontecendo. “É hospital fechado, é leito de hospital fechado, é estrada sem fazer, a infraestrutura de um modo geral, uma reclamação geral, é universidade fechada, é o pessoal indo pra cima dele, tem muitos lugares que ele não pode nem descer do transporte. Enfim, é um governo faz de conta”, criticou.

Dr. Pessoa continuou as críticas e disse que Wellington deve esclarecer ao povo por que quer ser governador pela quarta vez: “Esperamos que ele mude pelo menos no resto de governo dele, que ele mude de atitude e olhe no olho do povo e diga para que que veio a ser três vezes candidato a governador do Estado e ainda quer o quarta”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias é bastante criticado pela oposição em debate

Candidatos ao Governo do Piauí participam de debate na TV Antena 10

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.