Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Fábio Sérvio oficializam apoio a Jair Bolsonaro

Os dois terão agendas conjuntas e a primeira será realizada nesta quinta-feira (18) durante uma mini caminhada no mercado do Parque Piauí, zona sul de Teresina.

O presidente do PSL no Piauí, o empresário Fábio Sérvio e o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade-PI) estiveram reunidos na manhã de hoje na Assembleia Legislativa onde reafirmaram, oficialmente, união em favor do candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Os dois terão agendas conjuntas e a primeira será realizada nesta quinta-feira (18) durante uma mini caminhada no mercado do Parque Piauí, zona sul de Teresina.

“Nós oficializamos o nosso alinhamento e trabalho em prol do candidato Bolsonaro. O Fábio Sérvio tem ciência do nosso apoio desde o primeiro turno e hoje, durante a nossa conversa que inclui ações em favor do País, traçamos a ideia de atividades e de trabalho para a campanha de Jair Bolsonaro no Piauí. Inclusive, amanhã faremos uma caminhada ás 7h no mercado do Parque Piauí”, falou Dr. Pessoa ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Fábio SérvioDr. Pessoa e Fábio Sérvio

Sérvio também concedeu entrevista à nossa reportagem e detalhou o encontro com Dr. Pessoa, além de ressaltar a importância do parlamentar para a campanha. “É uma grande liderança do nosso Estado. Hoje sacramentos esse alinhamento, sem troca de favores, sem falar em cargos. O nosso interesse único é o melhor para o nosso Estado e para o nosso País. O Dr. Pessoa já declarou apoio a Bolsonaro no primeiro turno e agora vamos massificar esse alinhamento com ações em conjunto também. É um grande reforço para a campanha de Jair Bolsonaro”, elogiou Sérvio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Não apoio o Bolsonaro para barganhar cargos”, diz Dr. Pessoa

Deputado Dr. Pessoa reafirma apoio a Jair Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.