Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa e Jeová dialogam sobre aliança para eleições de 2020

"Quem não quer ter o Dr. Pessoa no mesmo palanque, no seu grupo? Então vamos conversar e tentar fazer esse alinhamento”, afirmou Jeová.

Nesta quarta-feira (27) o presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), Jeová Alencar (PSDB), recebeu o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) para dialogar sobre possível aliança para as eleições municipais de 2020. O vereador Zé Nito também esteve presente na reunião.

Ao ser interpelado sobre a possibilidade de estar com Dr. Pessoa no mesmo palanque, Jeová foi categórico ao dizer que está tentando fazer este alinhamento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, Jeová e LenitoDr. Pessoa, Jeová e Zé Nito

“Não tenha nenhuma dúvida. Quem não quer ter o Dr. Pessoa no mesmo palanque, no seu grupo? Então vamos conversar e tentar fazer esse alinhamento”, afirmou.

Jeová disse que o “caminho natural” é que ele migre para o MDB. O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) também já convidou por diversas vezes o Dr. Pessoa para que se filie à sigla. “Pode ser no mesmo partido. Vamos trabalhar para isso para que possamos estar juntos para 2020”, continuou Jeová.

Após a reunião na presidência da CMT, Dr. Pessoa confirmou que sairá candidato a prefeito de Teresina independentemente de qual sigla se filie. “Sou candidatíssimo”, disparou.

Sobre uma possível aliança com Jeová, o ex-deputado deixou a entender que poderá sim se unir com vereador. “Só não quero parceria com quem tiver metido na Lava Jato, na Odebrecht, quem tiver sendo processado eu não quero não. Mas o resto pode vir que o Dr. está com o coração aberto”, disse.

Ainda em entrevista Dr. Pessoa descartou a possibilidade de sair candidato a vereador da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.