Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa recebe apoio de prefeitos e vereadores no interior

Entre as lideranças, estão o prefeito Luís Martins, de Alvorada do Gurguéia, Valmir Falcão, ex-prefeito da cidade, e o prefeito João da Cruz, de Palmeira do Piauí.

O candidato ao Governo pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, recebeu nesta semana novas adesões de lideranças políticas no interior do Piauí. Entre as lideranças, estão o prefeito Luís Martins, de Alvorada do Gurguéia, Valmir Falcão, ex-prefeito da cidade, e o prefeito João da Cruz, de Palmeira do Piauí.

"Estamos apoiando o Dr. Pessoa, com o presidente da Câmara de Alvorada e mais seis vereadores, porque nós queremos a mudança. Queremos o melhor para o Piauí, e é por isso que nós escolhemos esse caminho", afirmou Luís Martins.

A passagem da comitiva da coligação "Mudar para cuidar da nossa gente" por Alvorada, Palmeira e por outros municípios da região foi marcada por uma grande participação popular nas caminhadas, carreatas e reuniões de apoio a Pessoa.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa Dr. Pessoa

"Estou apoiando Dr. Pessoa na esperança de que possamos mudar a realidade do Piauí e da nossa cidade. Palmeira vem sofrendo muito na atual gestão. São alunos andando à pé, colégios caindo, o centro social caiu, a delegacia também caiu. A Polícia não tem um carro pra andar. Na cidade só tem uma ambulância, que é do município, porque o estado não oferece. O hospital está com os repasses atrasados. E é por este motivo que eu e o povo de Palmeira do Piauí estamos apoiando Dr. Pessoa, na esperança de mudar essa realidade" afirma João da Cruz.

Dr. Pessoa ainda contou com a confirmação de apoio de vários vereadores e suplentes dos municípios de Flores e Itaueira, onde ele também esteve esta semana. Outro líder político que acompanhou Pessoa nas visitas às cidades do centro-sul do estado foi o deputado Mauro Tapety. "Nós não queremos mais esse atraso que impera no Piauí. Queremos a liberdade. O que nós temos hoje no Piauí é todo dia um escândalo numa secretaria diferente. E este homem, simples, humilde, que veio do campo, que veio do povo, é ele, Dr. Pessoa, quem vai libertar os piauienses" afirmou Tapety.

O candidato ao Governo pelo Solidariedade voltou a afirmar que quer se tornar governador do Piauí para continuar sua missão, que é cuidar de gente. "Desde muito jovem, quando eu ainda era estudante de medicina, eu entendi que Deus tinha me dado uma missão, que é cuidar de gente. E graças a Deus eu estou conseguindo cumprí-la até hoje. Agora, o povo vai me ajudar a seguir nessa missão, me elegendo governador do estado do Piauí", falou pessoa, numa das reuniões de que participou.

O ex-prefeito Valmir Falcão, de Alvorada, disse que o maior arrependimento que tem na vida é ter votado no atual governador em 2014. A principal queixa do ex-gestor é a falta de investimentos do governo na educação de Alvorada. "Nós temos um município que sobrevive às custas do fundo de participação e dos recursos de emendas", protesta Valmir.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.