Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Dr. Pessoa segue agenda para se viabilizar na disputa pelo Governo

“Essas visitas permitem um diálogo aberto com o povo. Temos que ouvir as necessidades da população", ressaltou o legislador.

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa (PSD), visitou mais uma cidade neste final de semana. No sábado (03), ele compareceu a cidade de Piripiri onde dialogou com clientes e feirantes do mercado público municipal.

Acompanho do ex-vereador Tizo, o parlamentar ainda tomou café com algumas lideranças e esteve reunido com empresários locais. “Essas visitas permitem um diálogo aberto com o povo. Temos que ouvir as necessidades da população", ressaltou o legislador.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa segue agenda para se viabilizar na disputa pelo Governo do Piauí. Ele esteve em PiripiriDr. Pessoa segue agenda para se viabilizar na disputa pelo Governo do Piauí. Ele esteve em Piripiri

Colocado como pré-candidato ao Governo, Dr. Pessoa agora terá que definir seu destino partidário, uma vez que, já deixou claro que são mínimas as chances de seguir no PSD. Ele ensaiou ingressar na Rede Sustentabilidade, mas, depois de um encontro com a ex-senadora Marina Silva em Brasília, na semana passada, o deputado recuou.

De acordo com Pessoa, na sigla em questão, ele não teria tempo de TV e rádio suficiente para difundir as suas bandeiras na corrida pelo Palácio de Karnak. Após esse episódio, o parlamentar voltou a se reunir com líderes de outras agremiações, a última foi o PPS.

MATÉRIAS RELACIONADAS

“A Rede é praticamente descartada”, diz Dr. Pessoa sobre filiação

Deputado estadual Dr. Pessoa se reúne com a ex-senadora Marina Silva em Brasília

Deputado Dr. Pessoa comunica rompimento e presidente do PSD Júlio César acata decisão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.