Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai se reunir com Elmano antes de encontro com Marina Silva

Elmano vai como uma espécie de porta-voz do MDB, pois em várias oportunidades, Dr. Pessoa foi convidado a se filiar aos quadros do MDB.

O senador Elmano Férrer (MDB) e o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), pré-candidato ao Governo do Piauí, tomarão café juntos nesse domingo (25), na casa do parlamentar. A iniciativa partiu do emedebista que vai sentar com Pessoa um dia antes do legislador viajar à Brasília para um encontro com a ex-senadora Marina Silva. Lá, ele vai definir se ingressará ou não, na Rede Sustentabilidade.

Elmano vai como uma espécie de porta-voz do MDB, pois em várias oportunidades, Dr. Pessoa foi convidado a se filiar aos quadros do Movimento Democrático Brasileiro, inclusive, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho chegou a declarar que não iria desistir do companheiro de Casa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano e Dr. PessoaElmano e Dr. Pessoa

Há tempos, interlocutores governistas tentam levar Pessoa para a base, mas, todas as investidas embarraram na afirmação do ainda pessedista de que “não sou oposição e nem situação” eu, “sou um nome independente”.

Na semana passada, o parlamentário avisou ao presidente do PSD, o deputado federal Júlio César Lima que não tinha mais compromisso de apoiá-lo na ‘briga’ pela vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias. Na oportunidade, ao GP1 ele ainda colocou que eram mínimas as chances de continuar no Partido Social Democrático.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.