Altos - PI

Duas pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Altos

Victor Moura de Oliveira, vulgo Victor Sabacó e Mylena Aragão Nogueira foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Jeyson Moraes
Teresina

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (05), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Elas foram identificadas como Victor Moura de Oliveira, vulgo Victor Sabacó e Mylena Aragão Nogueira e foram presas em uma residência no bairro Boa Fé, em Altos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática recebeu a informação de que Victor Sabacó havia roubado uma motocicleta em Altos e estava residindo no bairro Boa Fé. Ao chegar ao local a guarnição constatou que o acusado estava cometendo o crime de tráfico de drogas junto com sua companheira, Mylena Aragão.

Durante buscas, os policiais localizaram no interior da residência três tabletes de maconha e seis porções de crack. Ao ser questionado sobre o paradeiro da motocicleta roubada, ele informou que havia vendido o veículo para um homem identificado como Gabriel, que confessou à polícia que havia comprado a moto por R$ 800.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Victor foi autuado por roubo e tráfico de drogas, Mylena por tráfico de drogas e Gabriel por receptação.