Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas são presas na Operação Contra-Ataque 3 em Teresina

Três veículos roubados também foram recuperados durante as ações dos policiais da Polinter.

Equipes da Polinter prenderam duas pessoas e recuperaram três veículos roubados durante a Operação Contra-Ataque 3, que teve início nesta terça-feira (07), após a denúncia do roubo de um veículo Chevrolet Onix, ocorrida no dia anterior no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Éverton Férrer, o proprietário do Onix conseguiu reconhecer um homem identificado como Marcos Roberto da Silva Dias como responsável de ter roubado seu veículo. Diante disso, Marcos foi preso em flagrante ainda na terça e as investigações avançaram, dando conta que o referido veículo poderia estar localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Os policiais se dirigiram até o bairro, onde encontraram dois carros, um Duster que estava no interior de uma residência e um Tucson, estacionado em frente ao imóvel. Uma mulher que estava na casa, afirmou que os veículos pertenciam ao seu marido, que não se encontrava naquele momento.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDuster e Tucson recuperadosDuster e Tucson recuperados

Pouco depois, a Polinter tomou conhecimento que os policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar haviam abordado três pessoas em um veículo Fiat Punto, um deles Antônio Walys, dono do imóvel aonde foram localizados o Duster e o Tucson. Ele foi encaminhado para a sede da Polinter e autuado por receptação dolosa.

  • Foto: Divulgação/PC-PIRoberto e Antônio WalysRoberto e Antônio Walys

Lá, ele acabou declinando sobre a localização o Onix, tomado de assalto no bairro Planalto Uruguai. O carro estava escondido no interior de uma residência no conjunto Jacinta Andrade, na zona norte da Capital, mas não havia ninguém na casa.

  • Foto: Divulgação/PC-PIOnix recuperado pela PolinterOnix recuperado pela Polinter

Todo o material foi encaminhado para a sede da Polinter, no bairro Dirceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.