Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Firmino é “ingrato com o governador Wellington Dias”

"Ele é ingrato com o partido dele, com as pessoas que ajudam ele. É só vermos os ícones que saíram do partido dele e é ingrato com o governador Wellington Dias", disse o vereador.

O vereador Dudu (PT) rebateu nesta terça-feira (28) as críticas do prefeito Firmino Filho (PSDB) em relação a gestão do governador Wellington Dias (PT) e disse que o chefe do Palácio da Cidade é “ingrato com o governador Wellington Dias”.

“Eu vejo como ingratidão que é peculiar do prefeito Firmino. Ele é ingrato com o partido dele, com as pessoas que ajudam ele. É só vermos os ícones que saíram do partido dele e é ingrato com o governador Wellington Dias, porque nos mandatos do prefeito Firmino Filho, se ele disser que o Estado não foi parceiro, ele está faltando com a verdade”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

Ainda segundo o vereador petista, os governos dos ex-presidentes Luís Inácio da Silva (PT), Dilma Rousseff (PT) e o Governo do Estado, com Wellington Dias, sempre foram parceiros com a gestão da Prefeitura de Teresina.

“O Governo do Estado sempre foi parceiro do município, independentemente da cor partidária. Ele deveria olhar no espelho e perceber a besteira que ele andou falando. Se ele tirar a parceria do Estado, a parceria do governo Lula, do governo Dilma com Teresina, vai ficar o bolo de aniversário dele”, apontou.

“O Governo [do Estado] não faz nada em Teresina”

“O Governo [do Estado] não faz nada em Teresina”, disparou o prefeito Firmino Filho (PSDB) ao comentar sobre as críticas feitas pelo grupo de Wellington Dias (PT) à gestão municipal. A declaração foi dada enquanto Firmino elencava obras realizadas pela Prefeitura de Teresina na manhã desta segunda-feira (27)

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Firmino destacou que a Prefeitura de Teresina tem feito obras estruturantes como pontes e viadutos, mas também de médio e pequeno porte, como criação de novas creches e Unidades Básicas de Saúde (UBS) e pavimentação em ruas. Algumas das obras, segundo o prefeito, deveriam ser feitas pelo Governo do Estado.

O prefeito disse que o governador que fez obras em Teresina foi Alberto Silva, que teve dois mandatos como governador, na década de 70 e no fim da década de 80. Firmino também teceu elogios ao ex-governador Wilson Martins (PSB), que segundo ele, tentou “resgatar” o olhar da administração estadual para a capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que Wellington quer dar calote nos municípios

“O Governo do Estado não faz nada em Teresina”, dispara Firmino

Dudu diz que Firmino deveria ser grato pela administração do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.