Fechar
GP1

Política

Dudu diz que não abre mão de disputar o diretório estadual do PT

Dudu disse ainda que vai pedir apoio ao atual presidente da sigla, o deputado federal Assis Carvalho, que quer se candidatar à reeleição.

O vereador Dudu Borges disse em entrevista nesta quinta-feira (13) que não vai abrir mão de disputar o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). Dudu disse ainda que vai pedir apoio ao atual presidente da sigla, o deputado federal Assis Carvalho, que quer se candidatar à reeleição.

“Não retiro minha candidatura. Sou candidato a presidência do PT e vou conversar com os filiados desses partido e estou até me emocionando por conta de vários municípios me procurando, dizendo que querem apoiar minha candidatura e a gente nem começou a rodar”, afirmou Dudu.

  • Foto: Twitter/Edilberto DuduVereador Dudu e Assis CarvalhoVereador Dudu e Assis Carvalho

Questionado se vai pedir apoio da vice-governadora Regina Sousa, Dudu confirmou e disse que vai pedir também apoio de Assis. Segundo o petista, ele sempre incentivou Assis para disputar as eleições internas da sigla.

“Vou pedir apoio dela [Regina Sousa], do Assis, vou pedir apoio de todo mundo. Até porque fui um dos que mais incentivou o Assis a ser candidato do PT. Ele não queria e ele não vai dizer que isso não foi verdade. Quem mais incentivou o Assis a ser candidato a presidente do PT fui eu. Na época ele nem queria, eu que incentivei”, disparou.

Apoio de Assis

O vereador reiterou que espera não conseguir apenas o apoio de Assis, como de todos os que integram o partido. “Quem pede voto espera conseguir. Não só espero conseguir como vou estar pedindo apoio não só dele, mas como do grupo, como as demais pessoas ligadas ao deputado Assis. É meu amigo, temos uma relação muito boa”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.