Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com drogas na Vila Costa Rica em Teresina

Os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite desta quinta-feira (7), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), prendeu dois homens identificados como Fabiano Gomes da Silva Neto e José Luiz de Sousa Neto, na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Mota, do BRone, a guarnição estava realizando rondas pela região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita entrando em uma residência na Avenida Barão de Castelo Branco.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com os suspeitosObjetos encontrados com os suspeitos

“Os policiais realizaram a abordagem e nada foi encontrado com ele, mas ao realizar buscas na residência do suspeito, um outro individuo foi localizado e lá encontramos 24 substâncias análogas a cocaína, 44 substâncias análogas ao crack e cerca de R$ 97,00”, detalhou o capitão.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.