Fechar
GP1

Barras - Piauí

Edílson Capote exonera servidores comissionados de Barras

Além disso, foram rescindidos também todos os contratos com pessoas físicas para a prestação de serviços realizados pela prefeitura.

O prefeito Edílson Sérvulo de Sousa, conhecido como Edílson Capote, da cidade de Barras, decretou a exoneração de todos os servidores municipais ocupantes dos cargos comissionados da prefeitura municipal. O decreto nº 117/2016 foi publicado na última sexta-feira (07), no Diário Oficial dos Municípios.

Além disso, foram rescindidos também todos os contratos com pessoas físicas para a prestação de serviços realizados pela prefeitura de Barras. A determinação foi feita por conta do “limite máximo permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal sob os gastos com gestão de pessoal, considerando a necessidade de redução da folha de pagamento para adequação ao índice de despesa com pessoa previsto na referida lei”.

  • Foto: Facebook/Edilson Capote Edilson Capote Edilson Capote

Outro lado

Em entrevista ao GP1, o prefeito explicou que o motivo das exonerações "é o índice de despesas que está acima da lei, e como já está quase no final do ano, o município precisa atingir a meta", ou seja, a prefeitura tem que está adimplente para a próxima gestão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.