Fechar
GP1

Política

Edson Melo assume diretório municipal do PSDB neste sábado

“Vamos assumir e esperamos desenvolver um trabalho no sentido de reformular o partido e se preparar para o período eleitoral de 2020”, informou Edson Melo.

Na manhã desta quinta-feira (11), o vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), informou que será o novo presidente do diretório municipal do PSDB. A chapa tucana terá o ex-vereador Nogueira como vice-presidente da sigla na capital. A solenidade de posse ocorre neste sábado (13) na própria sede do partido localizada no bairro Cabral, zona leste de Teresina.

Esperando reformulação na legenda, Melo disse que até o momento apenas três nomes foram escolhidos para compor a gestão e já pensa no próximo pleito.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Edson Melo.Edson Melo.

“A princípio temos três membros escolhidos. Serei o presidente, o vice-presidente é o ex-vereador José Ferreira e o 1º secretário é o ex-vereador Nogueira. É engenheiro que hoje está servindo a Strans. Os demais componentes vão ter poucas modificações, mas queremos que o partido se revitalize e procure novos filiados para termos uma grande chapa de vereadores para a próxima eleição”, disse.

Hoje, na Câmara dos Vereadores de Teresina, o PSDB conta com apenas três nomes representando a sigla. Além de Edson Melo, o partido tucano tem o presidente da Câmara Jeová Alencar e o vereador Joninha.

“Vamos assumir e esperamos desenvolver um trabalho no sentido de reformular o partido e se preparar para o período eleitoral de 2020”, finalizou o vereador.

Administração na Capital

O vereador ainda enalteceu o PSDB e afirmou que a sigla é um partido de "grife" que "administra a cidade com muita eficiência há 28 anos".

“O PSDB como é um partido em Teresina que é de grife, um partido top, que administra a cidade com muita eficiência há 28 anos, esperamos ter uma chapa fortíssima para a gente possa fazer muitos vereadores [nas eleições de 2020] e vamos atrás de filiados”, disse em entrevista ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.