Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo critica participação de Lula na campanha de Fábio Novo

"Como a gente vai trazer um condenado? Acho que é muita audácia para o próprio Partido dos Trabalhadores”, declarou Edson Melo.

O vereador Edson Melo (PSDB) criticou a participação efetiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha do deputado Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina em 2020. O tucano disse que é “muita audácia” trazer um condenado em segunda instância ao estado.

Ao comentar a vinda de Lula a Teresina o presidente municipal do PT, Cícero Magalhães, questionou se o PSDB iria trazer o deputado federal e ex-candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) para fazer campanha ao candidato escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para o pleito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Em entrevista à imprensa na quinta-feira (28) Edson Melo rebateu o comentário e disse que a sigla não pretende trazer Aécio. “O PSDB tem uma característica que é bem diferente do PT. Não defendemos bandidos, nem gente condenada. De forma nenhuma. O Aécio não foi expulso do partido, mas o processo de expulsão está correndo em São Paulo. Não vamos defender, não é nosso estilo chegar e defender uma coisa indefensável”, declarou.

Lula condenado

“O Lula foi mais uma vez condenado, provas evidentes, em segunda instância a 17 anos de prisão. Como a gente vai trazer um condenado? Acho que é muita audácia para o próprio Partido dos Trabalhadores”, finalizou Melo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington diz que Lula vem ao Piauí para campanha de Fábio Novo

Lula promete vir a Teresina para lançar candidatura de Fábio Novo

Assis diz que Lula prometeu apoio a Fábio Novo em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.