Fechar
GP1

Política

Edson Melo não descarta PTB indicar vice de Firmino Filho

"A possibilidade do PTB se aliar ao PSDB não está descartada, claro, se Elmano não for candidato", disse o vereador em entrevista ao GP1.

O vereador de Teresina, Edson Melo. não descartou a possibilidade de ocorrer um alinhamento entre o PSDB e PTB nas eleições do próximo ano. A alternativa poderá ser considerada, caso o senador Elmano Férrer (PTB) realmente não seja candidato a Prefeitura de Teresina.

“A possibilidade do PTB se aliar ao PSDB não está descartada, claro se Elmano não for candidato. Apesar de ter sido adversário de Firmino, o senador tem um bom relacionamento com a Prefeitura facilitando recursos e convênios federais para Capital. Não existe predisposição”, disse o vereador.
Imagem: DivulgaçãoVereador Edson Melo(Imagem:Divulgação)Vereador Edson Melo

Na possível aliança do PSDB com o PTB, o nome do vereador da Capital, Paulo Roberto Iluminação, chegou a ser colocado como alternativa para compor como vice do prefeito Firmino Filho, ano que vem. O parlamentar vem sendo lembrado por ser da cota de confiança de Elmano Férrer e por apresentar um trabalho forte junto as comunidades.

“O Paulo Roberto é bem quisto e possui um bom entrosamento com todos os vereadores. Ele não faz uma oposição radical, sem causa. Além disso, é um técnico com experiência administrativa”, elogiou Melo.

Apesar de admitir o alinhamento, Edson Melo afirmou que ainda não existem discussões acerca do tema. “Apesar de falarmos nesse assunto, nada ainda foi tratado nesse sentido. Assim como o PTB já chegaram a falar também de uma aliança com o PP e PSB. Por isso, nada pode ser descartado”, comentou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.