Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletricista é preso pelo Greco acusado de furto de energia

Com ele foram apreendidos materiais que supostamente eram utilizados para fazer o desvio da energia, dentre eles, medidores, lacres de medidores, inclusive, para furto de água.

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deram cumprimento a um mandado de prisão nessa terça-feira (28) contra o eletricista James Kardec Ferreira da Costa e Silva, que é acusado de furto de energia elétrica em quatro cidades do Piauí. A prisão ocorreu em Teresina.

Segundo informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, as investigações apontaram que o James já havia sido preso em flagrante nas cidades de Piracuruca, Luís Correia, Esperantina e Parnaíba por cometer desvio de energia.

  • Foto: Divulgação/PC-PIObjetos apreendidos com James Kaderc Objetos apreendidos com James Kaderc

Com o avanço dos trabalhos, foi pedida prisão dele e os policiais do Greco deram ao cumprimento do mandado de prisão nesta manhã na residência do próprio alvo. Na ocasião, foram apreendidos vários materiais que supostamente eram utilizados para fazer o desvio da energia, dentre eles, medidores, lacres de medidores, inclusive, para furto de água.

Há informações que ele recebia valores para cometer as fraudes nas unidades consumidoras. James Kardec Ferreira da Costa e Silva será autuado pelo crime de furto e receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.