Fechar
GP1

Eleições 2018

Elmano Férrer confirma três candidatos a senador em sua chapa

O candidato ao Governo do Piauí explicou que juridicamente a estratégia tem amparo legal e que desta maneira as arestas foram aparadas.

A chapa de Elmano Férrer (Podemos) terá três candidatos a senador. A informação foi repassada ao GP1, na noite desta quinta-feira (09), pelo próprio candidato que afirmou ter sido essa a maneira mais democrática que o grupo encontrou para que todos saíssem contemplados em seus pleitos. Quem Quem (Avante), a administradora Flávia Barbosa (PRP) e o professor Paulo Henrique (Rede) são os nomes que vão ocupar as vagas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Férrer explicou que juridicamente a estratégia tem amparo legal e que desta maneira as arestas foram aparadas. "O Norberto Campelo que cuida da nossa assessoria jurídica além de ser secretário geral do Podemos, se debruçou sobre essa questão e constatou que seria possível termos três candidato a senador. Com isso, nossa chapa terá Avante, PRP e Rede concorrendo ao Senado", disse o candidato ao Governo do Piauí.

Com a mudança, Elmano explicou que a coligação Resistência que conta com 8 partidos, está livre para escolher em quem votar na disputa de senador federal. "Agora cada um faz as suas escolhas. Todos têm liberdade para definir em quem votar", completou Férrer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paulo Henrique não desiste e briga por vaga na chapa de Elmano

Coligação de Elmano Férrer decide manter Quem Quem na chapa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.