Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que situação do país é delicada e pede cautela

"Temos que aguardar os desdobramentos. É uma crise profunda e, por isso, não podemos antecipar nada do que ainda está por vir”, ponderou Férrer.

O senador Elmano Férrer (PMDB-PI) analisou a atual situação do país após a delação do proprietário da JBS, Joesley Batista, que fez graves denúncias contra o presidente da República Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB), já afastado do cargo.

Elmano Férrer disse que a situação deixou todos surpresos e acredita que é precoce, neste momento, ensaiar qualquer tipo de entendimento quanto aos desdobramentos que as denúncias poderão provocar.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Isso surpreendeu a todos, é um fato inédito, uma situação muito delicada, em face do que já vinha acontecendo e que se agravou com essa delegação. Ainda veio a autorização do Supremo para investigar o presidente. Portanto, temos que aguardar os desdobramentos. É uma crise profunda e, por isso, não podemos antecipar nada do que ainda está por vir”, ponderou Férrer.

O peemedebista também deu destaque para o posicionamento da sociedade. “Vamos ver ainda como o povo vai ficar, já houve manifestações. Esse final de semana deve ter muitas conversas, mas só na segunda que as questões mais relevantes serão tratadas”, disse o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.