Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer rebate críticas e diz que tem estratégia traçada

“Tenho minha estratégia e ela está seguindo inflexível. A estratégia que estou montando não precisa me apressar", disse o senador.

O senador Elmano Férrer (Podemos) respondeu às críticas de alguns ‘companheiros’ de oposição que não acreditam na efetivação de sua pré-candidatura ao Governo do Piauí. O deputado estadual Robert Rios Magalhaes (DEM) é um desses exemplos. Ele chegou a comentar a falta de movimentação de Elmano quando falava do descrédito à caminhada eleitoral do senador.

Em revide, Férrer disse que tem estratégia própria, independente do posicionamento de terceiros, e chegou a criticar o açodamento de alguns líderes que se atém prioritariamente, aos interesses políticos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Tenho minha estratégia e ela está seguindo inflexível. A estratégia que estou montando não precisa me apressar. Tem candidatura posta desde os primeiros dias úteis de 2015. Eu estou dentro da estratégia eleitoral. A campanha começa daqui há dois meses. Temos as convenções do dia 20 de julho ao dia 5 de agosto e depois, mais dez dias para começar a campanha mesmo”, disse o senador ao GP1.

Elmano Férrer ainda falou do roteiro de viagens que pretende colocar em prática nas próximas semanas. “Agora esse mês vou fazer viagens já. Em direção a Luzilândia, e também aos Cerrados. Depois vamos para o Vale do Gurguéia, Cristalândia, São Raimundo Nonato e Marcolândia. Iremos ainda de Teresina em direção a Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Pimenteiras. Ou seja, nós temos o nosso roteiro”, frisou o senador.

“Estamos articulando as grandes diretrizes de nossas propostas com muito pé no chão. Tenho tempo suficiente assegurado pela legislação eleitoral”, concluiu ele.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer diz que não teme ficar isolado na disputa pelo Governo

Elmano Férrer vai discutir pré-candidatura com Dr. Pessoa

Robert Rios diz que pré-candidatura de Elmano Férrer é "blefe"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.