Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer se filia ao Progressistas do senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira destacou que tanto ele como Elmano Férrer estão alinhados com o presidente Jair Bolsonaro.

Alef Leão/ GP1 1 / 11 Senador Ciro Nogueira chega a sede do Progressitas Senador Ciro Nogueira chega a sede do Progressitas
Alef Leão/ GP1 2 / 11 Prefeito Firmino Filho Prefeito Firmino Filho
Alef Leão/ GP1 3 / 11 Kleber Montezuma Kleber Montezuma
Alef Leão/GP1 4 / 11 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Alef Leão/ GP1 5 / 11 Prefeito Firmino Filho Prefeito Firmino Filho
Alef Leão/ GP1 6 / 11 Candidato a prefeitura Kleber Montezuma Candidato a prefeitura Kleber Montezuma
Alef Leão/ GP1 7 / 11 Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira
Alef Leão/ GP1 8 / 11 Solenidade de filiação de Elmano Férrer ao Progressistas Solenidade de filiação de Elmano Férrer ao Progressistas
Alef Leão/ GP1 9 / 11 Ciro Nogueira e Kleber Montezuma Ciro Nogueira e Kleber Montezuma
Alef Leão/ GP1 10 / 11 Autoridades presentes na solenidade de filiação de Elmano Férrer Autoridades presentes na solenidade de filiação de Elmano Férrer
Alef Leão/ GP1 11 / 11 Prefeito Firmino Filho e Senador Ciro Nogueira Prefeito Firmino Filho e Senador Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira realizou na manhã desta terça-feira (29) o evento de filiação do senador Elmano Férrer ao Progressistas, na sede do partido, no bairro São João, zona leste da capital. Estiveram presentes no evento o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o candidato a prefeito Kleber Montezuma, os deputados Átila Lira e Iracema Portella.

Para o senador Ciro Nogueira, a filiação de Elmano simboliza uma “união perfeita”. “É a união de um projeto político que se consolida, do senador que mais trouxe recursos para o estado com aquele senador que é mais dedicado às grandes obras do Piauí, como é o senador Elmano. Acho que essa é a união perfeita e só quem tem a ganhar é o Piauí”, disse.

Ciro destacou ainda que tanto ele como Elmano Férrer estão alinhados com o presidente Jair Bolsonaro. “Já somos a maior bancada do presidente na Câmara, vamos ser a segunda no Senado Federal com sete senadores, uma bancada importante e totalmente alinhada com o projeto Bolsonaro”, continuou.

Por conta da idade avançada e devido aos riscos da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o senador Elmano Férrer não participou de forma presencial do evento, tendo assinado a ficha de filiação em casa. A participação foi feita por videoconferência.

O prefeito Firmino Filho afirmou que a filiação do senador fortalece a candidatura de Kleber Montezuma em Teresina e a oposição ao Governo do Piauí. “É importante o fortalecimento da oposição, para estar unida em 2022, e unida agora em 2020, pois a presença do senador Elmano Férrer no nosso palanque fortalece muito a candidatura do Kleber em Teresina e fortalece a candidatura de oposição em cada cidade do Piauí”, afirmou.

Embora o senador Elmano fizesse parte do Podemos, que já havia declarado apoio à candidatura de Kleber Montezuma, o ex-secretário acredita que a filiação ao Progressistas vai dar mais engajamento à sua campanha.

“Sem dúvida nenhuma, é um ex-prefeito, um senador da República, fez obras em Teresina e o apoio dele sinaliza que ele vê no professor Kleber uma pessoa que pode dar continuidade a esse modelo de gestão que fez a educação de Teresina a melhor de todas as capitais e que pode melhorar o que nós temos”, declarou Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer deixa o Podemos e vai se filiar ao Progressistas

"Decisão correta", diz Elmano Férrer sobre apoio a Kleber Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.