Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer sugere ex-secretária de Planejamento para vice de Montezuma

Eleonora Parente Sampaio Fernandes é ex-secretária de Estado de Planejamento (SEPLAN).

O senador Elmano Férrer, presidente estadual do Podemos, entrou na disputa pela indicação do pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma (PSDB). O nome deverá ser alguém dos quadros do Progressistas.

Na manhã desta terça-feira (25), Elmano informou que sugeriu o nome da advogada e economista Eleonora Parente Sampaio Fernandes, que está prestes a se filiar ao partido do senador Ciro Nogueira.

  • Foto: DivulgaçãoEleonora SampaioEleonora Sampaio

Eleonora Sampaio é funcionária de carreira da Secretaria de Estado de Planejamento, tendo inclusive assumido a chefia da secretaria em 2014. A economista já esteve à frente do Sistema de Monitoramento de Obras e Ações Estratégias do Governo. Na gestão de Elmano Férrer como prefeito da capital, Eleonora Sampaio exerceu o cargo de coordenadora do grupo de Planejamento Estratégico e Projetos Estruturantes da Secretaria Municipal de Planejamento.

Vice do PP

Nas últimas horas, surgiram rumores acerca da possibilidade de o PTB do ex-senador João Vicente Claudino vir a indicar um nome para compor a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma. O cenário foi descartado por lideranças do Progressistas, que continua sendo o partido ‘dono’ da vaga majoritária em questão.

Nesta terça-feira (25), o GP1 conversou com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira e ele reafirmou que seu partido continua com a incumbência de compor chapa com Montezuma. “Vamos indicar o vice”, afirmou o senador do PP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira reafirma que vice de Kleber Montezuma será do PP

Firmino Filho diz que até dia 12 de setembro PP anuncia vice de Kleber

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.