Fechar
GP1

Política

Elmano quer cerimônia simples no Piauí para comemorar filiação

“Por mim, se for feita alguma coisa, será um ato muito simples assim como o de Brasília quando me filiei", aviosu

Recém-chegado ao PMDB, o senador Elmano Férrer avisou que prefere uma cerimônia simples, no Piauí, a exemplo do que aconteceu em Brasília, no último dia 31 de janeiro, para comemorar filiação ao novo partido. Ele adiantou que o PMDB local é que está à frente do assunto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

“Por mim, se for feita alguma coisa, será um ato muito simples assim como o de Brasília quando me filiei. Poucas pessoas estavam presentes, daqui somente o deputado Marcelo Castro, o Paes Landim, o presidente da FUNASA Henrique Pires e o Átila Lira que me surpreendeu, pois quando ele soube compareceu, além de um filho meu. Mas, tudo muito simples, é assim que eu quero aqui também”, disse o senador.

A filiação foi realizada no final de janeiro e a cerimônia ocorreu na sala da liderança do PMDB no Senado Federal. Elmano disse ao GP1 que no novo partido será melhor para o exercício do mandato, inclusive para o Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.