Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Em Teresina, 85% dos bairros vão ficar sem água nesta quarta-feira

A empresa Águas de Teresina informou que o serviço ocorre a partir das 20h desta quarta (26) e a previsão de retorno é para às 12h de quinta-feira (27).

Nesta quarta-feira (26), 85% dos bairros de Teresina serão afetados com a interrupção no fornecimento do serviço de abastecimento de água, devido a uma substituição dos painéis elétricos da ETA Sul, na zona sul de Teresina.

A empresa Águas de Teresina informou que o serviço ocorre a partir das 20h desta quarta (26) e a previsão de retorno é para às 12h de quinta-feira (27). Além da troca dos painéis elétricos, a concessionária responsável pela distribuição do serviço também irá promover uma manutenção preventiva na substituição de registros.

Com isso, somente os bairros Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Francisca Trindade e Parque Firmino Filho não serão afetados pela manutenção programada.

Os bairros não afetados pelo contingenciamento de água são contemplados pela Estação de Tratamento de Água da zona norte da Capital e por isso continuam com o serviço normal.

Ainda de acordo com a Águas de Teresina, o serviço pode retornar antes do prazo previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.