Fechar
GP1

Brasil

Embaixador da Grécia está desaparecido no Rio de Janeiro

Agentes do setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estão à procura do embaixador, que teria sido visto pela última vez no centro de Nova Iguaçu.

O embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, de 59 anos, está desaparecido desde a noite de segunda-feira (26), no Rio de Janeiro. Agentes do setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estão à procura do embaixador, que teria sido visto pela última vez no centro de Nova Iguaçu.

De acordo com o G1, a Embaixada Grécia informou que Amiridis mora em Brasília, estava de férias e foi ao Rio de Janeiro passar as festas de fim de ano. A esposa do embaixador, como não conseguia contato com o marido desde segunda, comunicou o desaparecimento.

  • Foto: Facebook/Grécia no Brasil Kyriakos AmiridisKyriakos Amiridis

Segundo informações do site da embaixada, o grego tem uma filha. Amiridis foi cônsul-geral da Grécia no Rio entre 2001 a 2004. Em janeiro deste ano, ele assumiu o posto de embaixador em Brasília. A polícia pede para quem tiver informação que ajude na localização, entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão através dos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat no site https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.