Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Empresária é assassinada na frente da filha de 4 anos em Piracuruca

O crime ocorreu por volta das 20h dentro de uma drogaria em que os dois eram proprietários.

Uma mulher identificada como Francisca Soares foi assassinada na noite desse domingo (19), com vários golpes de faca na cidade de Piracuruca, região Norte do Piauí. O companheiro da vítima, identificado como Rocha Brito, é o principal suspeito de ter cometido o crime na presença da enteada, de apenas 4 anos de idade. O crime ocorreu na residência do casal, onde também funciona uma farmácia de propriedade dos dois.

Agentes da vigilância sanitária do município foram acionados, sob informação que a farmácia estava funcionando fora do horário determinado pelo município. Ao chegarem ao local, os profissionais foram atendidos pela criança, que afirmou que a mãe estava coberta de sangue no quarto.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppRocha Brito ao lado da vítima, que foi encontrada mortaRocha Brito ao lado da vítima, que foi encontrada morta

Quando os policiais se dirigiram à farmácia, que fica na mesma estrutura da residência, acabaram constatando que a mulher estava morta. A área foi isolada até a chegada da perícia criminal. O suspeito do crime deixou o local logo depois e até o momento não foi localizado.

A Polícia Militar ainda está em diligências em busca do suspeito e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.