Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Empresária Nina Tur morre em grave acidente na BR 230 em Oeiras

De acordo com informações do sargento Cruz, da Polícia Militar de Oeiras, Nina estava sozinha em um veículo modelo Fox de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Uma empresária identificada como Honorina Maria da Conceição, mais conhecida como "Nina Tur", morreu na noite desta segunda-feira (04), após um grave acidente na BR 230 em Oeiras. Ela é dona de uma empresa de ônibus que faz linha do sul do Piauí para o estado de São Paulo.

De acordo com informações do sargento Cruz, do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, Nina estava sozinha em um veículo modelo Polo, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

  • Foto: Facebook/NinaTurEmpresária Nina TurEmpresária Nina Tur

“Pelo que repassaram ela estava vindo, sentido Picos-Oeiras, não se sabe se ela foi desviar de algum animal ou coisa do tipo, sabe-se que ela bateu na guia, que tem na lateral da pista, e o carro voou, caindo lá embaixo”, relatou.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppCarro da empresária ficou destruído após o acidente Carro da empresária ficou destruído após o acidente

Ainda segundo o PM, o corpo da empresária só foi localizado na manhã desta terça (05). “A gente até acredita que esse acidente tenha sido bem mais cedo da noite, pelo estado do corpo dela, já bem enrijecido, mas só hoje pela manhã foi localizado por populares. Ela caiu dentro do mato, então não era de fácil visualização e quando nos informaram já era 7h20. A equipe ainda está no local e o corpo dela deve ser removido e encaminhado para o IML”, informou o sargento.

Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.