Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Empresário anuncia o fechamento de resort luxuoso BobZ em Barra Grande

"Acabei de receber a notícia da extensão da quarentena por mais 15 dias por parte do Governo Estadual, é realmente uma situação insustentável", desabafou o empresário Bob Ziegert.

Após a prorrogação do decreto estadual de suspensão das atividades econômicas em todo o Piauí, por conta da pandemia do novo coronavírus, o empresário Bob Ziegert anunciou, na tarde desta segunda-feira (22), o fechamento de um dos maiores resorts do litoral piauiense, o luxuoso BobZ, localizado no povoado Barrinha, região de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o proprietário do hotel afirmou que a atual situação é “insustentável”.

“Meus amigos, acabei de receber a notícia da extensão da quarentena por mais 15 dias por parte do Governo Estadual, é realmente uma situação insustentável, há três semanas nós investimos em treinamento para nos adequarmos aos novos protocolos de higienização e segurança, trouxemos uma equipe de São Paulo para fazer o treinamento, é realmente uma total falta de previsibilidade, não dá para continuar dessa forma”, desabafou Bob Ziegert no vídeo, publicado no Instagram.

A post shared by BOBZ VILLAS e RESORT (@bobzresort) on

O empresário explicou que as atividades do resort serão mantidas até 30 de junho de 2021, como forma de honrar todos os compromissos com os clientes que já fizeram reservas. Após essa data, o estabelecimento será transformado em um condomínio fechado.

  • Foto: Reprodução/InstagramO luxuoso resort fica localizado no povoado Barrinha, região de Barra GrandeO luxuoso resort fica localizado no povoado Barrinha, região de Barra Grande

“Vamos fechar o BobZ como hotel e vamos transformar o Bob Z em um condomínio fechado, obviamente vamos fazer um período de transição até 30 de junho do ano que vem, para honrar todas as reservas que já temos, e também um réveillon fantástico que está vindo por aí”, finalizou o proprietário do BobZ.

Decreto estadual

O governador Wellington Dias decidiu prorrogar o decreto de isolamento social por mais 15 dias. Com isso, a suspensão das atividades em todo o estado vai durar até o dia 06 de julho. O chefe do executivo levou em consideração o aumento na quantidade de casos confirmados de covid-19 e também no número de mortes provocadas pela doença.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias prorroga decreto e mantém comércio fechado por mais 15 dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.