Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é assassinado após tentativa de assalto no Alto da Ressurreição

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 13h.

Um comerciante identificado como Paulo Wellington Alvarenga, mais conhecido como "Louro", morreu após ser atingido com um tiro na ombro durante uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (24), em seu estabelecimento um ponto de venda de frango, situado na Avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 13h e está sendo tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

  • Foto: DivulgaçãoComerciante LouroComerciante Louro

O subtenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, relatou que a vítima foi atingida por um tiro certeiro. "Não é possível dizer inicialmente se o comerciante reagiu. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo, o tiro atingiu o ombro, foi certeiro", disse o subtenente.

A vítima ainda chegou a ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, mas não resistiu ao ferimento.

O DHPP vai investigar o caso. A Polícia Militar segue em diligências com a intenção de localizar o suspeito do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.