Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é executado a tiros dentro de bar no bairro Ininga

A vítima foi identificada como Evandro Augusto Pinheiro dos Santos, de 31 anos.

Na tarde deste domingo (14), um empresário identificado como Evandro Augusto Pinheiro dos Santos, de 31 anos, foi morto a tiros dentro do bar Lob Til, situado nas proximidades do campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Evandro estava no estabelecimento comercial com a sua ex-companheira quando um homem, ainda não identificado, adentrou no local. Conforme o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Galvão, o indivíduo efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.

  • Foto: Divulgação/PMBar onde ocorreu o crimeBar onde ocorreu o crime

O rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Além dos dois, havia apenas mais uma pessoa no bar, a cozinheira. O comandante contou ao GP1 que ela relatou à polícia que não viu ninguém, apenas ouviu os disparos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Além da PM, agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O motivo ainda não pôde ser constatado pela polícia, mas a suspeita é que o assassinato tenha acontecido por conta de uma dívida da vítima.

39 dias sem homicídio

A região do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que abrange todos os bairros situados na zona leste de Teresina, estava há 39 dias sem registrar um homicídio. O último assassinato que aconteceu na área foi um feminicídio ocorrido no dia 04 de junho. Marlúcia Jacobe dos Santos, de 23 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido dentro de uma residência situada no bairro Socopo, zona leste da capital piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.