Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é morto em bloco de Carnaval na zona norte de Teresina

De acordo com informações repassadas por testemunhas, que preferiram não se identificar, Mayk William estava com um primo, Rodrigo Portela Rios, quando uma dupla chegou e atirou nos dois.

O empresário Mayk William Pereira Portela, de 23 anos, foi executado na noite dessa segunda-feira (12), por volta das 20h20, no bloco de carnaval “TomeDalila”, próximo à Praça do Mafrense, zona norte de Teresina. O empresário não chegou a ser socorrido.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, que preferiram não serem identificadas, Mayk William estava com um primo, Rodrigo Portela Rios, quando uma dupla chegou e atirou nos dois. Mayk morreu no local do crime, e Rodrigo Portela ficou baleado e logo em seguida foi socorrido.

  • Foto: Facebook/Mayk Portela Mayk Willami Pereira PortelaMayk Willami Pereira Portela

Mayk William foi alvejado por dois tiros. Os dois indivíduos ainda não foram localizados pela polícia. Mayk William era proprietário de dois boxes no Shopping da Cidade, localizado no Centro de Teresina.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.