Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Empresário morre em colisão entre veículos na PI 120 no Piauí

Conforme o delegado Maycon Braga, a vítima estava conduzindo um veículo de modelo S-10 no sentido de Valença para Pimenteiras, onde ele iria se encontrar com a família.

Um empresário identificado como Ivanilson Alves, 49 anos, morreu após sofrer um acidente na noite deste domingo (23) na PI 120, entre as cidades de Valença do Piauí e Pimenteiras, no Centro-Norte do Piauí.

Conforme o delegado titular da Polícia Civil de Valença, Maycon Braga, a vítima estava conduzindo um veículo de modelo S-10 no sentido de Valença para Pimenteiras quando ocorreu a tragédia.

“O acidente aconteceu na noite de ontem, ele estava indo de Valença para Pimenteiras, onde ele iria se encontrar com os familiares e ir para uma festa. Ele estava em uma S-10 e colidiu em veículo Hilux que estava no sentido contrário. O airbag da vítima foi acionado, mas ele acabou não resistindo”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Maycon, o outro veículo estava ocupado por quatro jovens. “A Hilux estava com quatro jovens e capotou na via, todos os integrantes foram socorridos”, ressaltou.

Ivanilson deixa esposa e três filhos e era empresário no setor de locação de banheiros químicos e utensílios para eventos.

A Polícia Civil vai investigar de quem é a responsabilidade pelo acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.