Valença - PI

Empresário morre em colisão entre veículos na PI 120 no Piauí

Conforme o delegado Maycon Braga, a vítima estava conduzindo um veículo de modelo S-10 no sentido de Valença para Pimenteiras, onde ele iria se encontrar com a família.

Davi Fernandes
Teresina

Um empresário identificado como Ivanilson Alves, 49 anos, morreu após sofrer um acidente na noite deste domingo (23) na PI 120, entre as cidades de Valença do Piauí e Pimenteiras, no Centro-Norte do Piauí.

Conforme o delegado titular da Polícia Civil de Valença, Maycon Braga, a vítima estava conduzindo um veículo de modelo S-10 no sentido de Valença para Pimenteiras quando ocorreu a tragédia.

“O acidente aconteceu na noite de ontem, ele estava indo de Valença para Pimenteiras, onde ele iria se encontrar com os familiares e ir para uma festa. Ele estava em uma S-10 e colidiu em veículo Hilux que estava no sentido contrário. O airbag da vítima foi acionado, mas ele acabou não resistindo”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Maycon, o outro veículo estava ocupado por quatro jovens. “A Hilux estava com quatro jovens e capotou na via, todos os integrantes foram socorridos”, ressaltou.

Ivanilson deixa esposa e três filhos e era empresário no setor de locação de banheiros químicos e utensílios para eventos.

A Polícia Civil vai investigar de quem é a responsabilidade pelo acidente.

Mais conteúdo sobre: