Fechar
GP1

Picos - Piauí

Empresário Pascoal Joaquim da Silva morre aos 92 anos em Picos

Empresário renomado na Grande Região de Picos, Pascoal Joaquim da Silva deixa a esposa e sete filhos.

O empresário Pascoal Joaquim da Silva, proprietário do Armazém Silva, faleceu aos 92 anos de idade na cidade de Picos na noite dessa terça-feira (29). Até o momento, a família não divulgou a causa da morte.

Natural do município de Santo Antônio de Lisboa, Pascoal chegou a Picos em 1992 e instalou o Armazém Silva, onde se tornou referência no comércio e logo depois solidificou seu segundo empreendimento na Rua São Benedito, região bastante conhecida por ter os maiores comerciantes de atacado e distribuidores da Grande Região de Picos. Já no início dos anos 2000 ele instalou sua terceira loja, localizada na Avenida Senador Helvidio Nunes.

  • Foto: Reprodução/FacebookPascoal Joaquim da Silva tinha 92 anosPascoal Joaquim da Silva tinha 92 anos

Por meio de nota de pesar, a administração do município de Santo Antônio de Lisboa “lamentou profundamente o falecimento de Pascoal Joaquim da Silva” e solidarizou com familiares e amigos nesse momento de profundo pesar. Pascoal Silva deixa a esposa e sete filhos.

  • Foto: Divulgação/AscomNota de pesarNota de pesar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.