Fechar
GP1

Entretenimento

Entenda o Paredão falso de Carnaval do Big Brother Brasil 19

A formação do Paredão terá uma urna soberana e o “falso eliminado” ganhará imunidade.

O apresentador do Big Brother Brasil 19, Tiago Leifert, anunciou nessa quinta-feira (28), que o Paredão de Carnaval será falso. Dessa vez, a formação do Paredão terá uma urna soberana e o “falso eliminado” ganhará imunidade.

O líder ganhará duas semanas de imunidade. Já na formação de Paredão no domingo (03), o anjo irá imunizar uma pessoa e o Líder poderá indicar alguém ao Paredão. No entanto, não terá uma votação na casa e sim uma urna soberana.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboTiago Leifert anuncia Paredão fakeTiago Leifert anuncia Paredão fake

“Tem a urna soberana e o Líder precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao Paredão. Mas só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda. Como eles sempre sentam do lado do amiguinho vão ficar chateados”, explicou Tiago Leifert.

O Paredão do Carnaval será do bem, onde os telespectadores devem votar em quem querem imunizar. “Na terça-feira, a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta não vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso", conta Tiago.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.