Fechar
GP1

Política

Enzo Samuel defende PCdoB no mesmo palanque de Firmino em 2020

Enzo avaliou a administração de Firmino como boa, tendo em vista que o prefeito não atrasa salário dos servidores. O vereador também disse que “Teresina é uma cidade organizada”.

O comunista Enzo Samuel voltou a defender que o PCdoB marche junto com o prefeito Firmino Filho (PSDB) e apoie seu candidato nas eleições de 2020. A declaração foi dada nesta sexta-feira (24) durante um evento da sigla no Real Palace Hotel, no Centro de Teresina.

Enzo avaliou a administração de Firmino como boa, tendo em vista que o prefeito não atrasa o salário dos servidores. O vereador também disse que “Teresina é uma cidade organizada”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

“Hoje fazemos parte da base do prefeito Firmino Filho, a ideia é que a gente continue marchando com o prefeito. Vou defender até o final que a gente possa continuar nesse projeto, afinal de contas Teresina é uma cidade organizada, uma cidade com uma boa administração, sem problemas de atraso de pagamento de servidores, problemas financeiros, então a ideia é continuar marchando junto com o prefeito Firmino Filho”, disse.

Câmara Municipal

Para a Câmara, os planos do PCdoB é eleger uma bancada maior. A jornalista Isadora Cortez é um dos nomes para a disputa como vereadora de Teresina.

“O PCdoB como todo partido, está tentando se organizar para as eleições de 2020, a ideia é montar uma chapa competitiva para que possamos eleger não somente um vereador, mas quem sabe aumentar a bancada”, disse Enzo.

Impasse

Atualmente o comunista, único vereador da sigla, faz parte da base do prefeito na Câmara. A nível estadual, o PCdoB é aliado do governador Wellington Dias, tendo inclusive o presidente estadual como secretário de governo do petista. O PT, no entanto, é histórico opositor de Firmino Filho e deve lançar candidatura própria nas eleições de 2020.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.