Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel é reconduzido à presidência do PCdoB de Teresina

“A tarefa que temos pela frente não é fácil nessa crise que vive o País. Mas, sabemos que isso só poderá ser superado através da política", disse o vereador.

O vereador de Teresina Enzo Samuel foi reconduzido ao cargo de presidente do Diretório do PCdoB da Capital. Ao GP1, ele destacou as metas que deverão ser atingidas na renovação de seu mandato e uma delas é o fortalecimento da legenda para o próximo pleito municipal, em 2020.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

“A tarefa que temos pela frente não é fácil nessa crise que vive o País. Mas, sabemos que isso só poderá ser superado através da política. Nesse novo mandato temos que fortalecer as bases do partido dentro de Teresina em todas as regiões, dialogar com sindicatos, com movimentos estudantis para que possamos chegar fortes em 2020”, disse o vereador.

O parlamentar também pretende levar seu mandato na Câmara Municipal até a população teresinense. “Queremos estabelecer um diálogo entre o nosso mandato e a população com uma gestão popular. Queremos um partido coeso para montarmos um grupo forte e alcançarmos a possibilidade de elegermos mais de um vereador e aumentarmos a nossa representatividade”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.