Fechar
GP1

Política

Equipe de Bolsonaro se irrita com indicação de João Henrique, diz jornal

Segundo o jornalista, a equipe de Bolsonaro ficou irritada com a indicação, porque o ex-ministro João Henrique é aliado e amigo pessoal do presidente.

O jornalista Lauro Jardim do site O Globo, publicou nesta terça-feira (20), uma nota afirmando que a equipe econômica de Jair Bolsonaro (PSL) estaria irritada com a indicação do presidente Michel Temer (MDB) para que o piauiense João Henrique de Almeida Sousa assuma a presidência do Sebrae de 2019-2022

Segundo o jornalista, a equipe de Bolsonaro ficou irritada com a indicação, porque o ex-ministro João Henrique é aliado e amigo pessoal do presidente. “A propósito, quando se fala em sistema S entre os manda-chuvas do governo Bolsonaro na economia, os adjetivos usados não são os mais elogiosos”, afirmou Lauro Jardim.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

Em entrevista ao GP1, o ex-ministro afirmou que preferia não comentar o assunto, pois ainda não foi comunicado sobre essa indicação de Temer. “Eu achei isso estranho, mas prefiro não comentar, até porque essa indicação normalmente é feita pelo presidente da República, mas é uma eleição. Como o pessoal da equipe dele [Bolsonaro] não falou comigo, eu não vou comentar. Vamos esperar essa eleição do Sebrae”, afirmou.

Ele afirmou que vai se encontrar com o presidente no dia 22 de novembro. “Ainda não falaram nada comigo, mas tenho esse almoço com o presidente e pode ser que esse assunto seja tratado, mas aí eu não sei dizer”, explicou

O ex-ministro João Henrique atualmente é presidente do Conselho Nacional do Sesi. O piauiense é um amigo pessoal do presidente da República, e neste ano foi escolhido por Michel Temer para ser o coordenador da campanha de Henrique Meirelles (MDB), que concorreu à Presidência da República.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Henrique é indicado por Michel Temer para presidir o Sebrae

João Henrique não foi comunicado sobre indicação para o Sebrae

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.