Fechar
GP1

Piauí

Esposa de Paulynho Paixão nega agressão: "não existiu soco"

O vídeo postado no Instagram do cantor, a esposa relata que não houve agressão. “Estão julgando e colocando coisas que não existiu”, Esclareceu a esposa.

A esposa do cantor piauiense Paulynho Paixão se pronunciou através de vídeo postado no Instagram na manhã desta segunda-feira (12), após o cantor ter sido preso ontem (11) acusado de agredi-la em um hotel na cidade de Bacabal, estado do Maranhão.

No vídeo postado no Instagram do cantor, a esposa relata que não houve agressão. “Estão julgando e colocando coisas que não existiu”, afirmou.

A post shared by Paulynho Paixão® (@paulynhopaixao_oficial) on

“Não teve nada de pontapé, não existiu soco, o que teve foi uma discussão entre um casal, onde nos dois estávamos alterados. Durante a discussão começamos a jogar nossos pertences no chão. As pessoas estão aumentando demais dizendo que ele quebrou minha cabeça, onde já se vai quebrar a cabeça e a pessoa continuar viva? Estávamos hospedados em um hotel do lado da delegacia e no momento de raiva acabei parando na delegacia”, detalhou a esposa do cantor.

A assessoria de imprensa do cantor afirmou que a esposa do artista se acidentou em um móvel durante a discussão, causando um pequeno corte em sua cabeça e que não existiu agressão física.

Em respeito e atenção a todos fãs, contratantes e imprensa, fazemos por meio deste comunicado, o esclarecimento do caso ocorrido com o artista Paulynho Paixão neste sábado na cidade de Bacabal/MA: Após o show realizado na cidade de Bacabal/MA neste sábado (10/08), houve uma discussão entre o artista e sua esposa no quarto do hotel em que estavam hospedados, ambos estavam alterados e durante a discussão a Sra. Tayane se acidentou em um móvel, causando um pequeno corte em sua cabeça. Não houve agressão física conforme relatado nas matérias veiculadas. Pelo fato da hospedagem da equipe ser ao lado da delegacia, ambos foram prestar esclarecimentos e já havia uma equipe jornalística presente cobrindo outro caso e acabaram registrando imagens da presença de ambos no local. Ambos prestaram seus depoimentos, foi realizado exame de corpo delito e foram liberados.
Aproveitamos para nos desculpar com o público da cidade de Trizidela do Vale pelo atraso no horário do show devido aos procedimentos necessários.
Contamos com a compreensão de todos.
Grata,
Equipe Paulynho Paixão

NOTICIAS RELACIONADAS

Cantor Paulynho Paixão é preso acusado de agredir a esposa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.