Fechar
GP1

Política

“Esse Consórcio Nordeste é uma piada”, dispara Ciro Nogueira

Ciro disse ainda que o governador Wellington Dias vive em um “mundo de fantasia” e que precisa focar em gerir o estado.

Durante o evento que filiou o senador Elmano Férrer ao Progressistas, na manhã desta terça-feira (29), o senador Ciro Nogueira desferiu diversas críticas ao governador Wellington Dias (PT) e ao Consórcio Nordeste. O piauiense foi eleito por unanimidade presidente do consórcio na segunda-feira (28).

Ciro disse que o governador Wellington Dias vive em um “mundo de fantasia” e que precisa focar em gerir o estado. Em seguida o senador disse que o Consórcio Nordeste “é uma piada” e que não trouxe nenhuma ação efetiva para o estado do Piauí.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Senador Ciro Nogueira chega a sede do ProgressitasSenador Ciro Nogueira chega a sede do Progressitas

“Me cita uma ação desse consórcio aqui no nosso estado. Wellington vive em um mundo de fantasia. Está bom de ele vir gerir o estado do Piauí. Outro dia passou uma agenda do governador Wellington Dias em Brasília para receber a secretária da Mulher de Alagoas. Passou o dia inteiro. Ele tem é que vir gerir o estado. Esse Consórcio Nordeste é uma piada”, disparou Ciro.

Consórcio Nordeste

No dia 14 de março de 2019, em um Fórum de Governadores em São Luís, os chefes do Executivo dos noves estados firmaram o Consórcio Nordeste, mecanismo de gestão com o objetivo de integrar a administração regional, gerando eficácia na gestão e economia de gastos públicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Consórcio Nordeste: Wellington deve priorizar vacinação contra covid-19

Governador Wellington Dias é eleito presidente do Consórcio Nordeste

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.