Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Estou preparado para disputar com o Dr. Pessoa", diz Fábio Abreu

O candidato do PL afirmou ainda que em um eventual segundo turno têm potencial para derrubar propostas de Dr. Pessoa.

O candidato a prefeito da Capital pelo PL, Fábio Abreu, afirmou nesta sexta-feira (13) que está preparado para enfrentar o candidato do MDB, Dr. Pessoa, em um eventual segundo turno na disputa pelo Palácio da Cidade nestas eleições.

“Nós temos informações privilegiadas que apontam um segundo turno entre eu e Dr. Pessoa. Estamos bem colocados para disputar o segundo turno, disputar com Dr. Pessoa, não tenho dúvidas de que as nossas propostas são as mais exequíveis dentro da realidade, do contexto municipal, principalmente em função dessa pandemia. Temos hoje uma realidade de pessoas que passam fome, isso reflete em uma gestão que não se preocupou em ajudar as pessoas, que não dialoga, esses fatores somam muito na escolha dos eleitores”, disse em entrevista ao GP1.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

Reta final

Faltando apenas dois dias para a votação dos representantes municipais, o candidato Fábio Abreu afirmou estar otimista enquanto aos resultados, já que tem tido retorno positivo dos teresinenses.

“As expectativas são as melhores possíveis. Tenho feito uma avaliação dessa campanha, ela se deu de uma forma muito simples, mas percebi que o sentimento que criamos foi bastante contagiante, a família 22 cresceu. Estamos bastante otimistas de que vamos estar com o apoio do povo de Teresina no segundo turno”, completou Fabio Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.